Cursos



Com a ACM São Paulo você tem a oportunidade de aprender outro idioma conhecendo um novo país, além de adquirir novas experiências e vivenciar diferentes culturas, curtindo momentos inesquecíveis.






Escolas: 


Montreal, Canadá
YMCA International Language School

YMCA International Language School de Montreal, fundada em 1965, é um local de aprendizado que oferece, por meio de sua qualidade de ensino, um ambiente que contribui para o crescimento individual e comunitário, encorajando o intercâmbio cultural. Está localizada no centro de Montreal, perto da estação de metrô Peel e possui um edifício de seis andares, incluindo a escola de línguas e um centro esportivo de alta tecnologia.

Cursos: Inglês, Francês, Conversação, Pronúncia, Preparatório para TOEIC, TOELF E TFI.
Acomodação pode ser em homestay ou residência estudantil.
Local:1440 Stanley, Montreal, QC Canada



Vancouver, Canadá
Canadian College of English Language

Escola consolidada há 18 anos, possui instalações modernas e confortáveis, incluindo restaurante e centros de informática.
Dispõe de uma variedade de cursos de meio período ou de duração integral. Além de cursos regulares, a escola proporciona aos estudantes fluentes em inglês, aulas específicas de preparação para exames como o TOEFL, TOEIC e IELTS e cursos exclusivos para a área de negócios.

Cursos: Inglês, Inglês para negócios, preparatórios para universidades e exames como o TOELF, TOEIC, Cambridge e programa de estágio não remunerado.
Local: 1050 Alberni Street, Vancouver, Canadá



Londres, Inglaterra
International House London

A international House é uma instituição educacional que atua desde 1953 e que se dedica a integração internacional por meio da educação. Com mais de sete mil alunos por ano, de 150 países, a IH oferece um ambiente vibrante e multicultural, dando a oportunidade ao aluno de encontrar pessoas de várias partes do mundo.
Para os cursos de inglês, a escola aceita estudantes com no mínimo de 16 anos. As salas são de, no máximo, 12 estudantes e as aulas são ministradas o ano inteiro.

Cursos: Inglês, Inglês para negócios, preparatórios para os exames IELTS e  Cambridge e Programa de estágio.
Local:16 Stukeley Street, Covent Garden, Londres.



Auckland, Nova Zelândia
Edenz College

O campus da Edenz College está em uma área nobre de Auckland. Uma grande variedade de restaurantes, lojas e atrações turísticas estão próximas da escola. Além da excelente metodologia de ensino, a Edenz College realiza várias atividades extracurriculares.
Cursos: Inglês, Inglês para negócios, preparatórios para os exames como o TOELF, TOEIC e Cambridge, estágios não remunerados e AU PAIR.
Local: 360 Queen Street - Auckland 1010



Sidney, Austrália
Insearch – UTS

A Insearch faz parte da University of Technology of Sidney (UTS) e fica localizada no campus central da UTS, próxima a Central Station, Chinatown e Darling Harbour. Sidney é uma das cidades mais bonitas e agitadas do mundo. Reconhecida por ser segura e multicultural com clima similar a países da América Latina.
Cursos: Inglês, Inglês para negócios, preparatórios para os exames IELTS, Cambridge e cursos acadêmicos.
Local: Ground Floor, 10 Quay Street, Haymarket, Australia




E mais...




High School


Burnaby School District


O Burnaby School District é um sistema público com oito escolas que atende alunos da 8ª a 12ª séries (idade entre 13 a 19 anos). Todas as escolas são reconhecidas pelo Ministério da Educação de British Columbia. Com professores qualificados, seguem o currículo provincial de B.C. Os alunos que atendem os requisitos do programa formatura do B.C. qualificam-se para entrar em instituições de ensino superior no Canadá, Estados Unidos e outros países. Os alunos internacionais de Burnaby são da Ásia, Europa e América Latina.


De acordo com o conhecimento da língua inglesa, o aluno poderá ser integrado em turmas regulares, integrando-se com alunos canadenses que oferecem apoio adicional para fluência no idioma.




Escolas

Alpha Secondary
Burnaby Mountain Secondary
Burnaby North Secondary
Burnaby Central Secondary
Moscrop Secondary
Burnaby South Secondary 
Byrne Creek Secondary
Cariboo Hill Secondary


O início das aulas é dividido em dois períodos escolares, podendo ser programados tanto para setembro quanto fevereiro para alunos matriculados nas escolas Burnaby Central Secondary e Byrne Creek Secondary. Para as demais escolas, as aulas iniciam em setembro.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...